Imagem Destaque

Expositores da MostraMóveis apresentarão novidades para vendas de final de ano

10/07/2018

 

Em agosto, de 15 a 17, o Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas, sedia a primeira edição da MostraMóveis, reunindo, principalmente, indústrias moveleiras e lojistas do Paraná, Santa Catarina e sul de São Paulo. Com 60 expositores de diferentes segmentos na indústria moveleira, o evento aposta na ampliação da participação das indústrias no mercado regional.

Na MostraMóveis 2018, a Luccasi Mobili apresentará sua coleção de mobiliário residencial e corporativo. “São móveis desenvolvidos em sintonia com as mais novas tendências do dècor, privilegiando a beleza, o conforto e a funcionalidade em ambientes clássicos e modernos”, destaca Luís Quessada Filho, Diretor.

A Nell Móveis vai expor sala de jantar com mesas laminadas e laqueadas, e cadeiras. “Acreditamos que o evento irá proporcionar oportunidade de mais contatos e negócios, além da exibição dos novos produtos da indústria”, afirma Luiz Clauso Cechinel Filho, Administrativo.

A Patrimar Móveis leva ao evento os recentes lançamentos da marca com produtos para sala de estar – bancadas, painéis, homes, mesas de centro - e penteadeiras. “São propostas totalmente diferentes do que o mercado vem oferecendo, com foco no design inovador”, salienta Mariana Guimarães, da área de Comunicação e Marketing. A expectativa da empresa, segundo ela, é que o evento reúna fluxo de lojistas da região motivados em conhecer lançamentos e oportunidades de incremento dos negócios.

Evaldo Capello, Gerente Comercial da Kits Paraná, espera efetivar um grande volume de negócios durante a MostraMóveis, além de prospectar novos clientes. “Vamos apresentar nossa linha de cozinhas e kits e, como novidade, os recém lançados produtos de sala de estar com a marca Empório K, fabricado pela Kits Paraná”, enfatizou.

A Colibri pretende apresentar, além de novos produtos, um novo padrão de madeirado, mais moderno e de acordo com as mais recentes tendências de design e de mercado.  Da mesma forma, novas cores estarão disponíveis na Mostra. “Tudo isso desenvolvido com muito cuidado e estudo para propiciar novos e mais rentáveis negócios para todos”, afirma José Lopes Aquino, presidente.

Segundo ele, o evento vem em momento e formato extremamente oportuno. “A apresentação de novidades ao lojista nessa época do ano pode propiciar novos negócios capazes de alavancar as vendas do segundo semestre, especialmente, as de final de ano. O formato da Mostra é compatível com agilidade, fluidez e racionalidade que o mercado sempre requer”, destacou. 

A Colibri, não apenas espera, mas tem a certeza que o retorno será muito bom já que estará aproveitando a oportunidade para antecipar o que vem desenvolvendo para 2019 e, assim, atender as necessidades dos clientes de forma eficiente.

 

 

 

voltar